Pular para o conteúdo
« Voltar

Homem é condenado pela tentativa de homicídio da ex-esposa, em Santa Rosa do Sul

23/03/2019 07:00
3018 visualizações
Em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Santa Rosa do Sul, nesta semana, um homem foi condenado a oito anos de reclusão, em regime inicial semiaberto, pela tentativa de homicídio da ex-companheira. O juiz Renato Della Giustina comandou os trabalhos. 
 
O crime ocorreu em 14 de agosto de 2013, na casa dos pais da vítima, na cidade de Praia Grande, quando o réu ameaçou de morte a ex-esposa por estar inconformado com o fim do relacionamento. Após questionar novamente a mulher se ela iria retomar a relação conjugal e receber uma nova negativa, o homem, de 51 anos, a atacou e desferiu diversas facadas.
 
Após os golpes, a vítima gritou e foi socorrida por seus pais e um vizinho, que também viram o acusado com a faca na mão. O crime teria sido praticado na presença do filho do casal, na época com seis anos. O Conselho de Sentença decidiu condenar o homem pela tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A sessão ocorreu na última quarta-feira (20/03), na Câmara de Vereadores de Santa Rosa do Sul.
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Assessoria de Imprensa/NCI