ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa "Olhares"

O Programa "Olhares" tem como objetivo incentivar a criatividade, divulgar e  reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense. No presente programa, magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

Na 1ª edição do Programa, os participantes encaminharam trabalhos sobre os seguintes temas: "Páscoa", "Dia das Mães" e "Dia dos Pais". Alguns dos trabalhos encaminhados serviram de base para a elaboração dos cartões eletrônicos referentes às datas mencionadas. Assim, o cartão da Páscoa foi elaborado com os trabalhos dos servidores Adiberto Braatz (fotografia), da comarca de Blumenau e Iara Clarice Sabino (mensagem), da comarca de Jaraguá do Sul. O cartão de homenagem ao Dia das Mães, por sua vez, foi desenvolvido com a participação das servidoras Miriam Penteado Heusy (fotografia), da comarca de Curitibanos e Ana Dircélia Keskoski Anzolin (mensagem), da comarca de Porto União. Por fim, os trabalhos das servidoras Fernanda Machado da Silva (fotografia), da comarca de Balneário Camboriú e Iara Clarice Sabin (mensagem), da comarca de Jaraguá do Sul, deram origem ao cartão do Dia dos Pais.

Nesta edição, os participantes terão como base as seguintes datas: "Dia do Servidor", "Dia da Justiça" e "Natal". Os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos, para fins de composição dos cartões eletrônicos encaminhados a magistrados e servidores em datas comemorativas e significativas.

Ressalte-se que a exposição virtual com todos os trabalhos (1ª e 2ª edições) será realizada no final deste ano.

Para participar, os interessados deverão ler o regulamento disponibilizado abaixo e preencher a ficha de inscrição. Os trabalhos, bem como os Termos de Autorização de Uso das Fotografias e/ou Mensagens assinados e digitalizados, e a ficha de inscrição preenchida deverão ser remetidos à Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal pelo endereço eletrônico drh.sdp@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares" ¿ Nome do participante ¿ Tema da fotografia e/ou mensagem.

Cabe salientar que o mesmo participante pode inscrever-se nas duas ou em apenas uma das categorias (foto e mensagem), não podendo exceder ao limite de 1 foto e 1 mensagem por tema.

As inscrições estarão abertas de 16 de outubro a 06 de novembro de 2015. PARTICIPE!

- Regulamento
- Ficha de Inscrição
- Termo de Autorização de Uso de Fotografia e Mensagem
- Termo de Autorização de Uso de Imagem - Adultos
Termo de Autorização de Uso de Imagem - Menores de Idade

Maiores informações:
Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal
E-mail: drh.sdp@tjsc.jus.br
Telefone: 48-3287-7537 / 7535 / 7555


PROJETOS E PROGRAMAS