ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18º PROGRAMA RODÍZIO DE FUNÇÕES

A Diretoria de Recursos Humanos informa que o 18º Programa Rodízio de Funções acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro de 2015.

O Programa tem por objetivo proporcionar uma maior integração entre os servidores, melhorar a comunicação entre os setores e aumentar o conhecimento quanto às atribuições e funções exercidas pelas diversas unidades do Tribunal de Justiça e das comarcas. Durante dois dias, o servidor participante desempenhará suas funções em setor diferente daquele no qual está lotado.

Para o 18º Programa Rodízio de Funções, após análise dos resultados das últimas edições e conforme sugerido por alguns participantes do Programa, a Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal propõe, em caráter experimental, alterações na forma de participação dos servidores. Nesta edição, os servidores escolherão dois dias consecutivos entre 1º e 30 de setembro para participar do Programa. Pretende-se, assim, atender às particularidades de cada setor, oferecendo a possibilidade de os servidores interessados participarem das atividades em datas que não tragam prejuízo aos setores nos quais estão lotados. Ainda, os setores que recebem servidores poderão solicitar que as atividades sejam realizadas em determinado período que possibilite maior dedicação aos participantes do Programa.

As informações acerca do período e da forma de inscrição serão divulgadas em momento oportuno no Portal do Servidor.

Cabe informar que, além de ocorrer na Secretaria do Tribunal de Justiça, o Programa também será estendido às comarcas interessadas do Judiciário catarinense. Para tanto, basta que o(a) Chefe de Secretaria de Foro entre em contato, por meio do endereço eletrônico drh.sdp@tjsc.jus.br ou pelo telefone (48) 3287-7537, até o dia 29 de julho de 2015 e faça a solicitação de participação no 18º Programa Rodízio de Funções. É necessária a autorização da Direção do Foro.

Salientamos que o rodízio não poderá ocorrer entre diferentes comarcas ou entre comarca / Tribunal de Justiça.

Dúvidas e sugestões:

Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoal

drh.sdp@tjsc.jus.br

(48) 3287-7537 / 7555


PROJETOS E PROGRAMAS