Veredicto

Veredicto 175

A edição 175 do Veredicto, primeira deste ano, apresenta a cobertura da solenidade de posse dos novos gestores do Poder Judiciário de Santa Catarina para o biênio 2016/2018, ocorrida ao final da tarde do último dia 29 de janeiro. O boletim eletrônico do Tribunal de Justiça traz as palavras de despedida do desembargador Nelson Schaefer Martins e as primeiras manifestações do desembargador José Antônio Torres Marques, logo após a transmissão do cargo de presidente entre ambos. Segue ainda a nominata com todos os demais ocupantes de cargos eletivos na estrutura do Judiciário. O Veredicto apresenta também o primeiro ato oficial da nova administração, já na manhã da última segunda-feira (1º/2), quando foram empossados os ocupantes de cargos de diretor e assessores do TJ, em cerimônia comandada pelo novo presidente, acompanhado na oportunidade pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Orofino da Luz Fontes, e pelo secretário-geral do TJ, juiz Jefferson Zanini. Novos e conhecidos dirigentes assumiram seus postos, comprometidos com as diretrizes de austeridade e comedimento pregadas pela nova administração.


Edição 009

Edição 008

Edição 007

Edição 006

Edição 005

Edição 004

Edição 003

Edição 002

Edição 001

171 Gabriela Rosa - Ok 2.pdf

O Veredicto, boletim eletrônico do Tribunal de Justiça cuja edição n. 171 foi lançada nesta semana, destaca a contagem regressiva para o lançamento do novo portal do Poder Judiciário de Santa Catarina. O projeto, iniciativa conjunta do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CG-Info), será disponibilizado a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. Outra matéria aborda a expectativa da Academia Judicial com o tão aguardado credenciamento da instituição junto ao Ministério da Educação para o oferecimento de cursos de pós-graduação através do ensino a distância. Avaliadores do MEC, em recente visita que fizeram na AJ, teceram comentários elogiosos sobre a estrutura que encontraram e o credenciamento, neste momento, é considerado consequência do trabalho desenvolvido nos últimos anos. O Veredicto registra ainda a emocionante homenagem prestada ao desembargador Vanderlei Romer por ocasião de sua recente aposentadoria, assim como apresenta exemplos de engajamento de magistrados e servidores do Judiciário na recém encerrada campanha do Outubro Rosa.


156

O Veredicto, boletim eletrônico do Tribunal de Justiça, destaca na capa da edição 156 o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário e as metas definidas para 2015. A segunda página traz a proposta do desembargador Jorge Schaefer Martins de flexibilizar a implantação do processo judicial eletrônico (PJe), bem como a participação do desembargador Ricardo Roesler no 1º Seminário Catarinense de Comunicação Municipal. Na seção Perfil, confira a história da servidora Alcy Müller da Silva, que fala sobre sua jornada no TJ e o atual trabalho na Farmácia da instituição.


. Edição 004 piloto

. Edição 003 piloto

. Edição 002 piloto

. Edição 001 piloto

Mostrando 166 - 180 de 180 resultados
Itens por página 15
de 12