Pular para o conteúdo
« Voltar

Processo seletivo de juiz leigo indenizado do Poder Judiciário de SC será no domingo

16/03/2018 17:39
7223 visualizações

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina realizará neste domingo (18/3) a primeira etapa do processo seletivo para a função de juiz leigo indenizado, aberto pelo Edital n. 31/2018, a qual consiste em uma prova objetiva (período matutino) e outra prova prática de sentença (período vespertino). As provas serão realizadas nas cidades-sede das regiões judiciárias (Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba).

A Fundação Vunesp foi contratada para a execução do certame sob a orientação, supervisão e coordenação da Comissão do Processo Seletivo, integrada pelo 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho (Presidente) e pelos juízes João Alexandre Dobrowolski Neto, Davidson Jahn Mello, Rafael Rabaldo Bottan e Antônio Augusto Baggio e Ubaldo.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 60 vagas para juiz leigo indenizado no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina, reservados 5% das vagas a candidatos com deficiência e 20% a candidatos negros. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período.

Fotos: Divulgação/USP
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo