Pular para o conteúdo
« Voltar

Presidente do TJ prestigia posse da nova direção do Foro da Justiça Federal de SC

11/07/2019 19:31
13232 visualizações

Com a presença do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, foi realizada hoje (11/7/2019), em Florianópolis, a posse do juiz federal Alcides Vettorazzi como diretor do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), por um período de dois anos. Vettorazzi sucedeu a juíza federal Cláudia Maria Dadico e tem como vice o juiz federal Vilian Bollmann, que já exerceu o cargo durante a gestão anterior.

O ato aconteceu no auditório da sede da JFSC e teve a presença de autoridades, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, e o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRESC), desembargador Jaime Ramos, além de magistrados, advogados, servidores e convidados.

Em sua manifestação, Vettorazzi - que assume a administração de uma estrutura com unidades em 22 municípios, 97 juízes, 1.048 servidores e 296 estagiários - falou das atuais restrições orçamentárias e afirmou que "é hora de fazer mais com menos, o que implica abandonar o mais do mesmo - mais processos, mais varas, mais servidores". Ao se despedir, a juíza Cláudia Dadico destacou as principais ações de sua gestão, entre elas a parceria entre o TJSC e a Justiça Federal para uso do sistema eproc no âmbito do Poder Judiciário catarinense (com informações da assessoria de imprensa da Justiça Federal de Santa Catarina).

Fotos: Divulgação/TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Assessoria de Imprensa/NCI