O Núcleo de Comunicação Institucional (NCI) do Tribunal de Justiça, agora sob a coordenadoria da desembargadora Rosane Portella Wolff, lança em março uma ferramenta de diálogo e aproximação entre a nova gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores.
Trata-se do programa Tempo de Diálogo, que abordará temas relevantes ao Poder Judiciário e será exibido ao vivo pela rede intranet, com possibilidade de interação através das redes sociais. De periodicidade regular e com prévia divulgação por meio do Portal, o programa inaugura uma nova fase de comunicação transparente, com exposição de assuntos de interesse do Judiciário sob a ótica da administração.
O programa será exibido diretamente do auditório Ministro Teori Zavascki, com equipamentos já disponíveis e utilizados nas transmissões das sessões do Órgão Especial e do Tribunal Pleno, sem qualquer ônus adicional ao TJ. O futuro da informática no âmbito do Judiciário catarinense e os desafios de administrar em período de crise estão na pauta do Tempo de Diálogo, com estreia prevista para as 14 horas do dia 2 de março.