Pular para o conteúdo
« Voltar

Magistrados entregam placa alusiva ao Dia da Adoção ao governador em exercício

27/05/2014 16:42
9626 visualizações

O governador em exercício, desembargador Nelson Schaefer Martins, recebeu nesta terça-feira (23/5), em seu gabinete no Centro Administrativo, na Capital, uma placa de azulejo de porcelanato que retrata a campanha da Central Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), da Corregedoria-geral da Justiça, para o Dia Nacional da Adoção, que se comemorou no último dia 25 de maio.

A entrega foi feita pela juíza Joana Ribeiro, titular da 1ª Vara da comarca de Tijucas, acompanhada pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Cézar Medeiros, pelo juiz auxiliar da presidência do TJSC, Vitoraldo Bridi, e pela secretária da Ceja, Mery-Ann das Graças Furtado e Silva .

A juíza Joana informou que a peça tem o objetivo de eternizar a campanha da Adoção e será distribuída em instituições que atendem crianças e adolescentes. A placa, produzida pela empresa Portobello, de Tijucas, é resultado da parceria firmada entre o Judiciário e a iniciativa privada em prol da adoção. O governador em exercício agradeceu pela homenagem e iniciativa, e salientou que é parceiro da ação. (Com informações da Secom)

Fotos: Divulgação - James Tavares/Secom
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo