Pular para o conteúdo
« Voltar

Judiciário e OAB estudam soluções para uso dos espaços físicos do fórum de Lages

22/03/2019 19:23
3177 visualizações

Dirigentes da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estiveram reunidos na tarde de hoje (22/3) com o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, e com o corregedor-geral da Justiça (CGJ), desembargador Henry Petry Junior, para tratar das readequações que serão realizadas pelo Poder Judiciário catarinense nos espaços físicos do fórum da comarca de Lages, entre eles, a sala destinada aos advogados da região serrana.

As mudanças, de acordo com o corregedor-geral da Justiça, devem-se ao aumento no número de servidores e também de demandas que exigem novos espaços físicos, como por exemplo, a criação de uma sala para realização de depoimento especial. "Importante salientar que essas readequações tem como objetivo melhorar os serviços prestados aos jurisdicionados", destacou o desembargador Henry Petry Junior. Além do local destinado aos advogados, as salas que abrigam os gabinetes dos juízes também sofreram mudanças.

Durante a reunião, ficou acertado que a Diretoria de Engenharia e Arquitetura do TJ iniciará, na segunda semana do mês de abril, um estudo com o objetivo de encontrar uma solução que atenda também as necessidades dos operadores do Direito que utilizam as dependências do fórum de Lages.

Fotos: Divulgação/TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Assessoria de Imprensa/NCI