Pular para o conteúdo
« Voltar

JL: Juiz Júlio César fala sobre a experiência vivida na Corregedoria do CNJ

29/05/2014 14:50
2744 visualizações

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (1º/6), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Na sua 16ª edição de 2014, o programa apresenta uma entrevista especial com o o recém empossado juiz de direito de 2º grau, Júlio César Ferreira de Melo. Após mais de três anos à disposição da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, o magistrado retorna ao estado, especificamente, na comarca de Chapecó, onde atuará na Câmara Especial Regional. Conheça um pouco de sua experiência vivida em Brasília. O Justiça Legal traz, também. a solenidade de posse do juiz Júlio César. Confira maiores detalhes no programa.

A inauguração das novas instalações da Comissão Permanente de Concurso do Tribunal de Justiça é destaque nesta semana. Por fim, no quadro "Isso é Legal ", conheça o Orquidário Nossa Senhora dos Desterro, na Capital, onde se observa a existência de mais de 6 mil mudas destinadas à pesquisa.

Algumas matérias do Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UC2mgB3Wb2X1gPwD5-j_zctw.


 

Fotos: Fernanda Martins/Assessoria de Imprensa do TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo