Pular para o conteúdo

JL estreia 2018 em horário nobre na TV Justiça com posse no Tribunal de Justiça

08/02/2018 16:46
4184 visualizações

O Justiça Legal - JL estreia sua programação de 2018 em horário nobre na TV Justiça. Seu primeiro programa inédito do ano vai ao ar neste sábado (10/2), às 19 horas, na emissora comandada pelo Supremo Tribunal Federal. A mudança do JL na grade ocorreu após análise de conteúdo e formato promovida pela direção da TV. Neste edição, além da cobertura completa da posse dos novos dirigentes do Judiciário catarinense para o biênio 2018/2029, será apresentada uma entrevista exclusiva com o novo presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço.

Em conversa com o jornalista Marcelo Fernandes, o chefe do Judiciário barriga-verde abordou as principais metas de sua gestão, além de posicionar-se sobre temas relevantes e atuais, referentes à política e ao Judiciário brasileiro. E, no quadro Isto é Legal, o JL foi até Garopaba, no litoral sul catarinense, conhecer o trabalho de um casal que transforma garrafas PET em pranchas de surfe. Trata-se do projeto Eco Garopaba. A partir desta semana, portanto, o Justiça Legal veiculará sua programação inédita aos sábados, às 19 horas, na grade da TV Justiça, com reprise às quartas-feiras, às 5 horas da manhã.

O JL é um programa de televisão do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra, além da TV Justiça, a grade da TV Floripa e da TV Câmara de Blumenau. Na TV Floripa (canal 4 da Net), vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net), às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube.

Fotos: Divulgação/JL
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo