Pular para o conteúdo

II Encontro Internacional de Justiça Restaurativa e Judiciário será em fevereiro

30/01/2018 18:42
1789 visualizações

A Academia Judicial abrirá inscrições na próxima quinta-feira (1º/02), a partir das 14 horas, aos interessados em participar do II Encontro Internacional de Justiça Restaurativa e Poder Judiciário, previsto para ocorrer em 26 de fevereiro, das 13h30min às 17h30min, no auditório do Pleno.

O evento, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), será de 4 horas-aula e terá como formadores João Batista Salm e Susan Sharpe, esta última especialista em justiça restaurativa, consultora e autora de manuais sobre o assunto. O juiz Alexandre Morais da Rosa atuará como instrutor interno. Serão disponibilizadas 300 vagas, 75 para magistrados, 75 para servidores e 150 para público externo.

As inscrições seguirão abertas, no portal da AJ na internet, até o dia 9 de fevereiro. O objetivo do encontro é construir espaços de diálogos para que as reflexões e experiências possam ser compartilhadas, de forma a possibilitar um ambiente propício à aprendizagem sobre a Justiça Restaurativa. 

Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo