Pular para o conteúdo
« Voltar

Fórum José Boiteux, no campus da UFSC, passará a contar com Cejusc na próxima semana

13/10/2017 11:17
4042 visualizações

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina instala, na próxima segunda-feira (16/10), mais um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), desta feita na comarca da Capital. A nova unidade, 27ª no Estado, passará a funcionar nas instalações do Fórum José Arthur Boiteux, localizado no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro da Trindade.

A cerimônia, marcada para as 17h30min, contará com a participação do desembargador Torres Marques, presidente do TJSC; desembargador Jânio de Souza Machado, coordenador estadual dos Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos; e juíza Vânia Petermann, diretora do Foro.

Em breve, com sua completa estruturação, a unidade disponibilizará representação da Delegacia da Mulher, quatro salas de audiências de conciliação e mediação, três espaços para audiências coletivas, justiça restaurativa, sala de solução de conflitos de menores e sala de brinquedos para crianças em oficinas de família e outras atividades que demandem atenção a crianças em sala especial.

Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo