Pular para o conteúdo
« Voltar

ExtraFácil ganha nova versão atualizada ao completar seu segundo ano de existência

14/11/2017 16:29
716 visualizações
O ExtraFácil, ferramenta disponibilizada pela Corregedoria-Geral da Justiça - CGJ em seu site para, em linguagem acessível, esclarecer dúvidas e auxiliar o usuário na fiscalização das atividades extrajudiciais no Estado, vai ganhar nova versão após completar seu segundo ano de existência.
 
A ferramenta, que tem como público-alvo usuários dos serviços extrajudiciais, notários, registradores, servidores e magistrados, busca aprimorar os mecanismos de pesquisa para torná-la ainda mais ágil. Doravante, ao se inserir uma palavra-chave, são listadas automaticamente as perguntas relacionadas ao assunto desejado.
 
Também foi melhorada a forma de exibição do conteúdo, que se adapta ao dispositivo utilizado (responsivo), de forma a facilitar a utilização em smartphones e tablets. Por fim, foi também disponibilizado um canal de contato com os administradores do site, através do qual os usuários poderão enviar críticas e sugestões para o aprimoramento da ferramenta.
 
O lançamento da nova versão do ExtraFácil aconteceu na tarde desta terça-feira (14/11), na Sala de Reuniões da Corregedoria, em apresentação comandada por técnicos do Núcleo IV da CGJ. O desembargador Salim Schead dos Santos, vice-corregedor-geral da Justiça, prestigiou o evento ao lado do juiz-corregedor Luiz Henrique Bonatelli, coordenador do Núcleo IV.  

Fotos: Gamaliel Basílio/Assessoria de Imprensa TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo