Pular para o conteúdo

Desa. Rosane faz convite para magistrados e servidores acompanharem Tempo de Diálogo

01/03/2018 14:04
7549 visualizações

A desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora do Núcleo de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça, está otimista com a estreia do programa Tempo de Diálogo, nova ferramenta de comunicação que busca aproximar a gestão dos seus principais colaboradores - magistrados e servidores -, marcada para acontecer às 14 horas desta sexta-feira (2/3).

Ele será exibido diretamente da sala de sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do TJ, em Florianópolis, com equipamentos já disponíveis e utilizados nas transmissões das sessões do Órgão Especial e do Tribunal Pleno, sem qualquer ônus adicional ao Judiciário. O futuro da informática no âmbito do Judiciário catarinense é o tema desta primeira edição. Além do presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, e da desembargadora Rosane, participarão deste primeiro programa os juízes auxiliares da Presidência Laudenir Fernando Petroncini e Carolina Ranzolin Nerbass Fretta e o diretor de Tecnologia da Informação, Rafael Giorgio Ferri. A Diretoria de Tecnologia da Informação, aliás, faz uma solicitação aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri para acompanhar o programa.

Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam através de um só monitor. A desembargadora Rosane gravou uma mensagem - para assisti-la, clique aqui - em que formaliza o convite aos magistrados e servidores a acompanhar o programa e aproveitar a oportunidade para discutir o tema com a administração. Haverá possibilidade de envio de questionamentos via WhatsApp, por meio de número telefônico que será disponibilizado durante o programa. A exibição se dará no site do TJ: www.tjsc.jus.br/aovivo.

Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa