Pular para o conteúdo
« Voltar

Demolição da escadaria entre 5º e 6º andar da Torre I do TJ será concluída neste mês

19/06/2017 17:26
934 visualizações

A demolição da escadaria existente entre o 5º e o 6º andar da Torre I do Tribunal de Justiça, que integra o conjunto de obras de reforma do espaço que em breve abrigará novos gabinetes de desembargador e alocará a Diretoria de Saúde, prosseguirá até a próxima segunda-feira, dia 26 de junho.

Autorização neste sentido foi concedida pela presidência do TJ, após a fiscalização da Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA) identificar a necessidade de prolongamento do prazo para encerramento desta etapa, originalmente previsto para ocorrer no último dia 16 de junho.

A dificuldade para a remoção dos entulhos resultados do processo de demolição, que não podem sobrecarregar a laje daquele pavimento, aliada ainda ao trabalho de corte das barras de aço existentes no interior dos elementos, foram apontados como fatores para a dilação do prazo. De qualquer forma, os serviços continuarão a ser executados no período compreendido entre 19h30min e 6 horas do dia seguinte, para reduzir a interferência no cotidiano do prédio. 

Fotos: Arquivo/TJSC
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo