Pular para o conteúdo

CGJ disponibiliza novos fluxos automatizados da Divisão de Tramitação Remota Fiscal

12/01/2018 15:00
5793 visualizações

Sob a coordenação da Corregedoria-Geral de Justiça e com a colaboração da Diretoria de Tecnologia da Informação, foram disponibilizados às unidades de 1º grau dois novos fluxos automatizados da Divisão de Tramitação Remota Fiscal. Novas filas de processos, atividades e documentos foram implementadas.

Os fluxos podem ser utilizados por todas as unidades de Santa Catarina, independentemente de serem atendidas pela Divisão de Tramitação Remota Fiscal. Para a configuração do fluxo e homologação dos procedimentos, foi criado grupo de trabalho multidisciplinar coordenado pela juíza-corregedora Maria Paula Kern, com participação dos magistrados Antonio Zoldan da Veiga, juiz titular da Vara de Execuções Fiscais Municipais e Estaduais da Capital; André Augusto Messias Fonseca, juiz titular da Vara da Fazenda Pública, Acidentes e Registro Público de Palhoça; e Taynara Goessel, juíza especial da comarca da Capital.

Também participaram os servidores da Divisão de Tramitação Remota Fiscal Maria Inês da Silva Martins, chefe de seção; Álvaro Fernandes Martins, chefe de seção; e Ângela Raquel Kolb Schiefler, chefe da divisão, além de Lúcio Airton Franzen, assessor técnico da Corregedoria-Geral de Justiça, e Sirley Elizabeth Correa, representante da Divisão de Sistemas Judiciais de 1º Grau da Diretoria de Tecnologia da Informação. Para mais informações técnicas, acesse o link do processo eletrônico: http://www.tjsc.jus.br/web/processo-eletronico-saj/manuais .

Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa